quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Pré-informação


Olá a todas♥
Vim cá antecipadamente falar sobre peso...está mais baixo: 54,400 kgs no entanto não foi esta a meta a que me propus falar até porque tinha dito que só voltaria a falar em peso quando estivesse com 53,900 mas enfim.

Decidi fixar uma meta: chegar ao fim do mês de Agosto com os tão esperados 50 kgs...A alimentação continua razoável, saudável até e mesmo que seja necessário reduzir a quantidade para chegar aos 50 kgs eu irei fazê-lo de uma forma razoável e sem mudanças drásticas...tenho a plena consciencia que tenho que fazr mais exercicio e vou-me esforçar mt nesse sentido!

No outro dia entrei em pânico...fui lanchar com duas amigas e pedi 1/2 leite + 1 pão com pouca manteiga...já me senti mal por um lanche destes mas ainda me senti pior quando um deu-me a provar o chocolate quente...bebi dois goles e fiquei a sentir-me péssima...juro que pela forma que me senti vou pensar mais vezes nesse episódio da proxima vez que pensar em fazer asneiras e comer mais do que o que estava planeado:\

O meu estado de espirito anda péssimo...cada vez a auto-estima desce mais e ainda por cima o meu ex lembrou-se de dar sinais de vida ontem! Veio com cada uma, entrei em pânico completamente e desatei a chorar como já seria de esperar:( ele era a pessoa em que confiava plenamente, era tudo para mim e de um momento para o outro lembrou-se de me desiludir de uma forma absurda e que ainda hoje não cabe na minha cabeça e certamente na cabeça de ninguem!

Enfim...ao menos tenho emagrecido o que já me serve de consolo.

beijinho e até á proxima♥

8 comentários:

Polly disse...

Olá princesa.
Ah a seriu? Oh eu até gostava de deixar mas é quase impossivel..enfim...
Ah parabens, tás a emagrecer! Faltam 2 semanas, sensivelmente, para Agosto acabar, perdes 2kg por semana e dia 1 Setembro tás nos 50kg xD (fácil fácil).
Oh menina...mas pelos vistos ainda gostas mt dele não é? O que ele fez não tem perdão? Se não tiver entao mais vale enxaguares essas lágrimas, por um sorriso na cara e continuar em frente pensando apenas no passado e só os melhores momentos, assim ficas feliz xD
De certeza que esse lanchinho não alterou em nada a tua dieta xD no stress.
Beijinho maior
****'s

Kiki disse...

oi... como te compreendo... lanches, almoços e mais ainda jantares fora de casa sao uma aventura....nunca se sabe o que vai acontecer!! Mas nao penses mais nisso....esse lanche nao vai fazer assim grande diferença no peso.... e se como dizes ate esta a correr bem... continua com essa força e no fim de agosto vais estar lá na tua meta!!

Kanto ao amor... é sp assim.... a pessoa em que mais confiamos e amamos desilude-nos sp.... Mas tb temos que ter a capacidade de perdoar ou entao seguir em frente... sem rancores.... há uma frase que eu adoro e que diz " as pessoas ke mais amamos sao as que mais nos desiludem....pois achamos que sao perfeitas...no entanto sao humanas!! "

bjinho:)

Polly disse...

Hey muito obrigado pelo apoio xD É mt importante para mim ter alguém que acredite em mim, em nós.
Sim eu tb olho pos 54kg com imenso medo (peso inicial) e penso que na altura dava td para tar nos 50kg.
Obrigada linda xD
kiss

Tangегіие disse...

Oi linda

obrigada
pela visita
seja sempre benvinda!

ah que bom que esta emagrecendo
quanto ao seu ex
manda pastar
hihih
se não faz bem
manda pra longe!
seja forte menina

bjoooo
força sempre

Menina d'Luxo disse...

E venho a correr e dou-te um abraço.

Não fiques assim, não por causa de outras pessoas, nao merecem.
Mas vais ver que acabas Agosto com 50kg. É possivel, pelo menos é isso que eu digo todos os dias a mim mesma.

Bjhos na pontinha do nariz.

. disse...

Linda foi só um lanche, com um bocadinho de exercício é como se nem o tivesses comido, não te sintas mal;)

beijão

Coca ♥ Zero disse...

que bom que está diminuindo seu peso..
quem dera eu estar com esse peso também..
beijos
coca:)

Lollipop disse...

Parabens pelo peso querida ;D
Claro que vais chegar ao final do mês com 50 (ou então ficas muito perto), e fico contente por ver que de uma forma saudavel.
Oh querida quanto ao chocolate não te preocupes tanto. Se for em pequenas quantidades não te faz mal nenhum (como achas que as modelos comem? elas comem de tudo - tudo mesmo - mas em quantidades minimas para manterem os corpos)

Quanto ao ex, esquece. Como diz o 'ditado' "quem nos faz sofrer não merece o nosso amor". Um dia vai aparecer alguem que goste de ti e te faça feliz ;D
Beijo <3