terça-feira, 19 de agosto de 2008

Malditos sejam os números na balança


Ando-me a passar com a minha balança ( e também comigo)...
A alimentação até aqui tem sido razoável...e a balança não me sai dos 54 kgs! Ora chegou a altura de arregaçar as mangas, mais cedo que o previsto porque se continuar neste ritmo não vou chegar ao fim de Agosto com os tão esperados 50 kgs.

Até lá acabou-se o pão, o arroz, as massas, os doces...(...) O que vai custar vai ser mesmo o pão mas é um sacrifício que valerá a pena...e depois volto a come-lo uma vez ou outra para "matar o bichinho" (só quando tiver nos 50 kgs)...

Vou começar a controlar as calorias devidamente, até agora tenho uma ideia da percentagem de cada alimento, mas vou ser mais exigente neste ponto...

Vou passar a fazer 40 min. de bicicleta em vez de 30min...e vou passar a fazer 100 abdominais (ao levantar e ao deitar) em vez dos 60 a que estava habituada:)

Estou a recuperar de uma desilusão "amorosa" como já anteriormente dei a entender...tem sido muito difícil mas penso que por outro lado estou a ganhar novas forças para ir á luta...não só no emagrecimento mas em todos os meus objectivos:| Vou chegar onde quero prometo-ME...

beijinhos ♥

5 comentários:

Lollipop disse...

Espero que a mudança não seja demasiado drastica e que consigas chegar aos tão esperados 50kg.
Kiss**

Anónimo disse...

amore♥
Desculpa a demoraaa...
vx tah bem?
força.
bjos.

Lollipop disse...

O T.H.I.N é a minha tentativa (e da Anne Darkness) de escrever um livro sobre 'o nosso mundo'. É que ultimamente nós teos lido livros que falam de TA's mas nenhum deles é realista. Porque lá a meninas só se acham gordas e querem emagrecer de qualquer jeito, não sentem o que nós sentimos.
Adiante, ainda não temos nada no blog porque estamos a decidir as coisas basicas mas depois, se quiseres, eu envio-te um convite para o blog.
Beijo <3

. disse...

Querida desilusões amorosas... nem me digas nada... eu fico de rastos porque por qualquer razão gosto sempre de quem não devo; é muito doloroso, eu sei, mas tudo se recompõe;)

Quanto ao pão também é algo que eu adoro mas só me permito comê-lo às vezes, tal como disseste, para matar o bichinho;) Mas só como do integral e cotumo fazê-lo ao pequeno-almoço (por vezes lanche) que é para ele se "desgastar" ao longo do restante dia=)

Força linda, os 50kg esperam por ti=)

beijinhos

Kiki disse...

oi... pois eu tb adoro o pao (mas so o de centeio) pelo menos isso.... nao engorda tanto como o branco....

tenho a certeza que se fizeres td direitinho vais conseguir chegar logo logo aos 50 kg..... que era onde eu gostava de chegar tb.... mas cada vez estou mais proxima dos 60 kg....

Kanto ás desilusoes amorosas sao uma merda... deixam qualquer uma de rastos.....

bjinho