quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Há dias assim*


Quanto custa um abraço?!

Há dias que precisamos tanto de um bem forte:( sinto-me assim hoje...sabem quando vocês dedicam parte de uma vida a uma pessoa e depois percebem que todo o carinho e dedicação não passaram de uma perda de tempo?
É assim que me sinto, esgotada e muito tristonha...tenho tido tanta dificuldade em dormir, só quero chorar chorar chorar...depois acordo com umas olheiras medonhas e depois é por isso que a minha mãe não me larga...diz que ando assim porque não como...antes fosse, e podem acreditar que se comendo muito, o que sinto passesse eu comia uma vaca inteira (modo de expressao ate porque nao como mesmo este tipo de bicharocos)...mas não passa comendo e por isso vou-me alimentando até chegar aos 50 kgs...

Pelo menos posso não ter amigos, não estar a ser boa na faculdade, não ter sido uma boa namorada, nao ser uma boa filha...mas há uma coisa que estou a conseguir levar a cabo: emagrecer! Há alguma a que consiga "agarrar"....

Quanto ao peso, só volto a falar nele quando tiver 53,9...espero que seja para a semana...se não for há-de ser concerta em breve:)


Meninas que têm blogs privados....o meu mail é pipocola@hotmail.com :) para quem quiser adicionar esteja á vontade.

beijinho a todas as princesas***

4 comentários:

Anónimo disse...

amore♥

jAH TAH LINKADA!
ahh o coraçaozinhUUu eh alt+3 = ♥
=)
muita força.
beijinhus.

Menina d'Luxo disse...

Senti-me a ler sobre mim.
Eu sei como é sentirmos-nos sozinhas e ainda por cima, sentimos-nos uma nodoa no mundo.
Mas sabes eu acredito que um dia acontece a viragem e isso muda e para isso eu quero pelo menos estar magra. Tambem eu agarrei-me a emagrecer como uma luta onde o unico resultado possivel é a victoria. Por isso axo que posso dizer: Sim eu sei como te sentes porque tambem eu me vejo e sinto assim.
Tens um abraço meu em pensamento e um bjho na testa.

Posso add no msn?

Bjhos na pontinha do nariz

Lollipop disse...

Tenho pena de não poder estar aí para te abraçar...

Há dis em que parece que nos afogamos em mágas e depois, subitamente acordamos e vemos que o sol pode voltar a brilhar.
Vais ver que tudo se vai resolver, e por mais que não 'vejas' tudo o que dedicares a uma pessoanunca é em vão.

Muita força. Estou aqui para o que precisares <3

Polly disse...

Olá. dsclp a invasão...
Linda de certo que n és todas essas babuseiras negativas que dissest sobre ti mesma.
O teu relacionamento pode até n ter corrido bem mas lá está, n era para dar certo, eleva a cabeça e continua, n chores pq acabou sorri pq aconteceu, e parte para ot.
Ah hum, mt intrometida? sim eu sei.
Ah e de certo que os 50kg estão já já a porta xD
Força*
Vou linkar, ok?
kiss