sábado, 9 de agosto de 2008

Post por necessidade *=)

♥ ->obrigada "Sopa de Borboletas"

Pois é, cá vim mesmo por necessidade...hoje subi á balança e o peso continua a baixar lentamente, mas a baixar \0/espero que lá para 3ª ou 4ª feira ja tenha alcançado a meta a que me propus no ultimo post:)

Quanto ao meu estado de espirito...mesmo muito instável: se sou invadida pelo pessimismo choro compulsivamente e começo a pensar em tudo o que se tem passado á minha volta e fico super triste. No minuto seguinte aparece uma "luzinha"no fundo do túnel e começo a inverter todo o pensamento...isto têm-me feito mal, muito mal, porque em pouco tempo tenho muitos pensamentos e a maior parte deles muito contraditórios. Já vos aconteceu?


"
Ai eu ja tentei mandar pintar o céu em tons de azul
Para ser original...
Só depois notei, que azul ja ele era
Houve alguém que teve ideia igual.
(...)
Já me persegui por becos e ruelas de horror...caminhos sem saida.
Até que me perdi sozinha sem saber de que cor pintar a minha vida
Eu não sei se heide fugir ou morder o anzol...
Já nao há nada de novo aqui...
Debaixo do sol"

Ja repararam na letra desta musica?!
It makes me cry :(

6 comentários:

Lollipop disse...

PARABENS pelo peso ;D.
Já me aconteceu... Mas o importante dos teus pensamentos é que acabam sempre num mais positivo. Por isso pinta-te de alegrias :)

Beijinho <3

Polly disse...

Hey boa! Ah de certeza que alcanças a tua meta xD
Hum sei, acontece mts vezes...é uma especie de manipulação cerebral, torna td tao cizento, mostra-nos a realidade tao terrivel e dps dá-nos ferramentas para alterar o que está errado.
Não sabes que cor usar? Queres o meu conselho? Pinta cor de arco-iris xD
Beijoka*

I just wANNA be thin disse...

Sempre passava aqui no seu blog até resolver fazer o meu. Posso te linkar? Um beijo :)

a disse...

Já passo aqui desde o início do teu blog, mas nunca comentei nem sei bem porque. :\
Sim, isso acontece.me imensas vezes! Bah.
É claro que consegues atingir a tua meta! :)

. disse...

A letra da música faz muito sentido para mim também; um dia a gente saberá exactamente como "pintar" a nossa vida e será uma vida repleta de cor, có não podemos é desistir de alcançar isso;)

Linda espero que tenhas recebido o meu mail com convite, senão manda mensagem=)

beijinhos

Menina d'Luxo disse...

Que bom que as coisas estao a correr bem e peso esta a baixar.
Axo que entendo esse sentimento duo, tb o sinto.

Bjhos na pontinha do nariz.
Força!