sábado, 2 de agosto de 2008

Hey girls:)


Voilá...prometi cumpri: 55,900 kgs :) É o que eu digo...desce devagarinho mas desce:p
Não me proibo de quase nada, o que estou mesmo proibida são os doces...de resto vou comendo para emagrecer a um ritmo "normal"...e repito, só quando atingir os 50 kgs começo a pensar em "restrições"...

Tenho feito exercicio todos os dias (30 min de bicicleta + 4 séries de 15 abdominais)...faço para caminhar ao máximo na rotina diária e procuro ocupar-me com as arrumações em casa (perde-se umas boas calorias:) ... ).

O que anda a estragar tudo é a minha mãe que acha que ando a "não comer"...tem cada uma ás vezes:| agora anda sempre a supervisionar. Tipo se ela pergunta "o que comeste" e eu digo "um iogurte"...ela vai ao frigorifico ver se tem algum a menos...enerva-me porque tenho consciência que não parei de comer, além disso o que emagreci não dá para notar, não sei porquê que agora anda ela com esta mania...ainda hoje fomos tomar o p.a. juntas ao café, e não bebi o leite todo, fez alto filme e foi a dar-me na cabeça o caminho todo! Haja paciência, porque se já não a tinha...agora muito menos.

Beijinhos a todas:)

4 comentários:

Menina d'Luxo disse...

Só nao deixes que ela te stress, o resto com o tempo ela começa a dar importancia.

Força ... bjhos na pontinha do nariz.

Body disse...

Olá,
como é que consegues fazer 30 min de bicicleta sem ficares desmotivada, é que tenho uma em casa, mas n consigo manter-me lá durante 30 min porque não sei o que hei-de fazer e chateio-me.
Bjos

Anónimo disse...

ola!!♥//
Adorei o nome do seu blog,bem criativooOo.=D
estou procurando novos blogs de annas e mias.
Acheii o seuu.
poxo te link?
força.
beijinhos ☺

Anónimo disse...

ola linda, vou privatizar o blog dentro de pouco tempo. podes-me dar o teu email para enviar convite? beijinho