sábado, 23 de agosto de 2008

Como vou


Olaaa:)
Bem a alimentação tem sido boa desde que tive aquela overdose de bolachas:\ prometo que nunca mais faço aquilo...é que tenho andado tão em baixo, tenho sonhado com o meu ex, coisas horriveis mesmo...e depois sinto-me presa e sozinha, não sei explicar...só quero chorar. Sinto-me como se estivesse debaixo de água e estivesse com falta de ar mas nao consigo subir á superficie=(

Bem deixando de falar de coisas tristes, por incrivel que pareça, ontem bebi mais água...fui duas vezes á casa de banho e durante o dia fui várias vezes fazer "chichi":p eu devia andar mesmo entupida, enfim...
Ontem não fiz exercicio praticamente nenhum, estava com muita preguiça:| hoje compenso...
Alimentação 22/08
P.A. 1 iogurte magro
ALM. 100g de pescada cozida + broculos + 1 cenoura pequena cozida + 1 laranja
L. 1 maçã
J. Sopa de legumes (s/ batata) + 1 laranja

Vou-me pesar no dia 31/08, desejem-me sorte:p

Beijinhos ♥

10 comentários:

Anónimo disse...

anja adorei o blog, vou linkar oks?
bjooo

Anónimo disse...

sorte e chega de falar de coisas tristes anja, a vida irá melhorar!!
bjokass

Polly disse...

Olá querida xD
Ah tou a ver que independentemente de tudo até vais bem xD
Arranja é um moço jeitoso, que não o ex, para sonhar xD
Tb bebo pouquissima água...baah
Boa sorte linda
beijokas**

Menina d'Luxo disse...

Ola linda,

sonhos n passam de sonhos, lembra-te disso.

A tua alimentação esta espetacular...força.

Bjhos na pontinha do nariz.

Lili disse...

oh menina..nada de ficar a pensar em coisas más, sim???

maior beijinho, e força!!!
estou ctg!

Tangегіие disse...

Oi linda
como vc está?
que anda fazendo?

bjoooo
saudades de tu no meu cantinhoooo
força sempre

Lollipop disse...

E que tal se deixares de sonhar com o ex e passares a viver momentos felizes com um namorado? É que sonhos são só sonhos e não podes deixar que eles te prendam ao passado...
Fico a torcer por ti.
Beijinho <3

♦Dora♦ disse...

Oi amora linda,
depois de ler seu post sobre beber água, lembrei q tb preciso melhorar isso e estou bebendo mais água tb
aueaheuahueahe

apareceee!!

beeijo

a disse...

Good luck! ;)

♦Dora♦ disse...

AMORA,
MEU BLOG MUDOU DE ENDEREÇO.
QUANDO PUDER ME LINKA, PLEASE!

BEIJÃO
*-*