quinta-feira, 21 de agosto de 2008


Estou prestes a explodir de raiva:/
Ontem acordei de manhã com 54.200 kgs. Até aqui tudo bem...era dia de começar o plano de que falei no ultimo post...

Então como foi o dia:
p.a. 1 iogurte magro + 1 pêssego pequeno
ALM. 1 sopa de legumes
l. 1 laranja
Jantar: 2 quadradinhos de esparregado + atum natural

Acordo hoje de manha, subo á balança e eis a minha surpresa: 54. 900 (????????????)...alguém tem alguma teoria para isto?

Fiquei super triste e desmotivada:/ ainda por cima lembrei-me de ir ao hi5 "dele" e vi coisas que me deixaram triste...prnto. Foram motivos suficientes para beber 1 copo gigante de leite magro+1 pao de cereais com queijo fresc+ 1 bolacha de chocolate+ 2 bolachas com recheio de frambose+ pra'i 8 bolachas integrais:/ Agora doi-me a barriga, já para não falar que me sinto mal, triste, feia, estúpida:(

Odeio-me! Sinto-me gorda:/ Isto já aconteceu a alguma de voces?! É que eu ja nem sei o que fazer...

5 comentários:

♦Dora♦ disse...

oi amora linda
obg. por passar no meu cantinho.
eu sei bem o que vc quer dizer com essa história de ficar agarrada ao passado por causa de um ex que é bom de cama. Já passei por isso, mas nós acabamos voltando a namorar.. ainda bem, né? Eu subia pelas paredes sem ele! kkkkkkkkkk
___________________________________

Não se preocupa com as gramas a mais, eu nao sei explicar isso mas é normal, acho que é pq o corpo incha às vezes, sei lá.


VOU TE LINKAR!

:**

Menina d'Luxo disse...

Sei exatamente como te sentes.
Hoje tb eu estou assim.

Vai passar amiga, vais ver que sim.
Bjhos, um abraço bem apertado e força!

Filha da Mãe disse...

eu ja passei por isso varias vezes... nao vale a pena stressar! pensa que amanhã é um novo dia... nao ha nada que faças hoje que nao possas remediar amanha :) pensamento positivo!!! bjs

niqui disse...

nao te preocupes isso já me aconteceu umas quantas x.. as x se eu comer muito .. mesmo que sejam coisas que engordem pouco fica tudo na mesma ou até pior...
infelizmente a unica solução para mim é passar fome.. ficar mesmo com a sensação maldita..
em relação ao hi5.. CAGA NO RAPAZ
vais arranjar um gajo bom e 54 ja é peso de gaja boa!!!
don't worry popcorn..
!!!

Body disse...

Olá miga,
Sim, já aconteceu comigo, pela análiose que fiz conclui que a privação excessiva (-500 Kcal/dia), no meu corpinho não funciona, ou seja, em vez de queimar o meu corpo entra em sistema de reserva e então absorve tudo o que eu como para manter o meu corpo em funcionamento, por isso optei por fazer planos alimentares intercalados, isto é, um dia 500 Kcal, no dia seguinte 800 kcal, no dia seguinte 1000 Kcal e depois volto às 500 kcal, 800 kcal, 1000 kcal, foi o que fiz antes de ir de férias e estava a funcionar....
Também pode ter a ver com a água que ingeres que n for a necessária para o teu corpo (em média 1 litro a 1 litro e meio por dia), o n/ corpo faz retenção e o peso pode variar entre 1 a 2 kgs.

Quanto ao teu ex-namorado, no outro dia em conversa com uma amiga, comentavamos o quão diferentes são os homens de nós, eles pensam de forma completamente diferente, são muito menos emocionais do que nós, muito mais práticos e directos. O melhor que nós mulheres podemos fazer é tornarmo-nos semelhantes a eles... nunca lhe mostres que estás a sofrer por ele, ignora-o, tenta esquecê-lo, eles aproveitam-se do n/ sofrimento para gozarem connosco, por isso, temos que mostrar que somos fortes e que homens existem aos MONTES e que hoje foi ele, mas amanhã poderá ser outro, temos que ser frias e indiferentes, pq é assim que eles são, não se importam com o que sentimos, nem como nos sentimos, já constatei que em alguns casos é mesmo uma questão de educação, ou seja, eles são educados pelos pais dessa forma, é pena espero que nós futuras mães possamos alterar de alguma forma esta educação primitiva que eles têm...

Desculpa se não fui de grande ajuda, mas custa-me imenso ver uma mulher sofrer por um homem, se calhar é pq já passei por lá e criei uma muralha tão grande à minha volta que mais nenhum voltou a "brincar" comigo.

Bjos