sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Água


Como já seria de prever engordei um bocadinho, estou outra vez com 55 kgs, também depois do que comi ontem era de prever, mas pronto, nada que não seja irremediável e vou perder os 5 kgs de certeza...não sei se será até ao fim de Setembro como tinha planeado mas pronto, pensando bem também é suicido emagrecer agora 5 kgs tão rapidamente...irei com calma, é melhor...

Posso sempre alargar o prazo ate 10 de Setembro...assim já dá para emagrecer "suavemente" =)

Quanto ao titulo do post ("Água")....tenho bebido mesmo pouco e eu dantes estava habituada a bebê-la aos litros, a sério, bebia á vontade 3l de água, porque no trabalho que tinha andava sempre com uma garrafinha atrás de mim e sempre a enchê-la... e agora bebo pouquinha:|e tenho notado a enorme dificuldade que tenho em ir á casinha...consigo passar dias sem ir...e quando bebia água lembro-me que ia mais vezes:\ tá decidido: vou beber água:p

Quanto ao idiota ja referido anteriormente estou mesmo decidida a seguir em frente. É mesmo estranho quando alguém que pensamos ser uma coisa demonstra ser totalmente o oposto....não sou a unica, infelizmente, a passar pelo mesmo, mas tudo vai ficar bem e quando a faculdade começar já tenho alguma coisa a preencher-me inteiramente a cabeça:)

5 comentários:

niqui disse...

eu partilho do mesmo stress da casinha XD
mas ja tou habituada..
amiga .. nao somos pessoas saudaveis...
o teu peso inicial era 61 kg???
ja emagreceste imenso!!!!
parabens!!

niqui disse...

obrigada..
a musica é tao verdadeira.. e a letra.. é que é exactamente o que eu sinto o tempo todo.. quando me apaixono por alguem.. sinto que essa pessoa é tao demasiado perfeita.. que resolvo ficar a ver tudo da janela..
bem..
tudo vai deixar de ser assim!

nao vai pipoca?

♦Dora♦ disse...

Oi amora,
bom que vc entendeu o recado..

E eu tb nao bebo muita água e tenho o intestino preso, eu simplesmente nao lembro de beber água.. tem dias que nao bebo nem 200ml.
Tb preciso prestar mais atenção.

Sobre o carinha a quem vc se referiu, ocupar a cabeça sempre ajuda a esquecer as dores ;}


bjoo

Monica disse...

ooooi querida.
o importante é lutarmos para alcançar nossos objetivos.
sou nova aqui e preciso do apoio de vcs.posso contar contigo??
bjao

niqui disse...

ooohhh.. da proxima x tenta ter aquele pensamento assim: "se n perdi quase nada hje.. amanha entao tem de ser sempre a descer!!"
eu tb fazia sempre isso.. pensava.. oh nc hey d conseguir vou masé comer umas bolachinhas ver un filme e esquecer a ideia d algum dia ter a imagem perfeita!"
WRONG
pensamentos negativos sao piores q a comida .. destroem tudo