quinta-feira, 3 de julho de 2008

Tudo começa-se por se planear


Antes de mais:

http://www.sitesdacapital.com.br/calorias/noticias_menu.php

visitem esse site:) é muito bom e tem um programa para calcular as calorias óptimo onde diz "Monte seu cardápio de acordo com as calorias que você precisa ingerir". fica a sugestão:)

As coisas estão a correr bem quanto á alimentação. Como ja algumas meninas aqui referiram não me adianta fazer dietas altamente rigidas para já. Além disso o meu corpo não ia aguentar porque não estou habituada a comer assim tão pouco.

Como foi elaborado o plano:

PA 1 copo de leite magro/iogrute magro + 1 fatia de pão integral com queijo fresco magro
ALM. 1 iogurte magro + 1 fruta
ou carne branca/peixe + alface
L. 1 Fruta
J. sopa de legumes sem batata ou = ao alm.

Não é fantastico mas é adaptado ao meu dia-a-dia, por isso é que ha muitos
"ou" para conseguir manobrar de acordo com diversas situaçoes:)

bjinhos a todas:D

1 comentário:

Polly disse...

Olá,
Dsclp a invasão...
Pelo que percebi no post anterior és nova por estas bandas certo?
Se estou correcta, entao acho que esse cardápio está optimo. Super saudável e com o suficiente para se começar.
Quero tb pedir.te uma coisa...e digo isto pq já vi isto acontecer com algumas meninas...tu crias.te um blog para uma dieta saudável, por isso nao te deixes apanhar nas teias dos TA's...eles fazem.te sofrer demais, ok?
Se precisares d alguma coisa é só dizer menina: mail_da_menina@sapo.pt
beijo grande*