sexta-feira, 4 de julho de 2008

Pssst: boas noticias


Já consegui emagrecer 2 kgs :)
Estou com 59 agora:D
Para ser sincera não estou a seguir lá muito o cardapio a que me propus mas seja lá como for estou a emagrecer e isso agrada-me. Não tenho comido porcarias, tenho apenas tido mais cuidado com o que como sobretudo ao jantar e ainda faço algum exercicio. Até aos 50 kgs vou continuar assim: com calma e sem grandes radicalismos...depois para emagrecer mais, vou pensar no assunto de outra forma:)

Vou passar nos vossos blogs.
***s.

5 comentários:

Anónimo disse...

parabens! acho q fazes mt bem =D enquanto emagreceres saudavelmente não há necessidade nenhuma de entrar em grandes (aliás pequenos xD) LF's. ;) beijao

Jennifer disse...

parabensss* * *

emagrecer e taum bOm... eu tou kom dificuldades em sair dos 60 e por isso tive de me obrigar a xegar uma meta ate dumingo.

vai ver k vais continuar a emagrecer sem entrar ja em radicalização =)

ja awora es de portugal?

vou te linkar tmb* *
beijokas

Body disse...

Olá,

Parabéns continua com força que vais conseguir.
O que interessa é emagrecer, se é de forma saudável e equilibrada melhor ainda.
Beijos

Lollipop disse...

PARABENS!

A sensação de subir na balança e termos menos peso ou de olhar no peso e ns vermos mais magras é unica.

Opinião: mesmo quando chegares aos 50kg não mudes a tua alimentação para uma radical, a melhor forma de perder peso é assim mesmo, com calma.

Beijo beijo <3

Jennifer disse...

da nuvidades =) mesmo k tenhas caido nas varaidas compulsoes e tenha desistido totalmnte nao pares de postar... um dia destes das por ti arrependida e depois e mais dificil rekuperar.

da so um olah =)

beijokas e xpero td de bom.