segunda-feira, 21 de julho de 2008

Regresso


Confesso que fiquei com um pouco de vergonha de vir cá postar...

Durante este tempo todo so emagreci 1 kg?! Estou com 58:( fiz muitas asneiras e é bem feita para mim...que tristeza que eu sou: desde dia 4 ate dia 21 so emagreci 1 kg.

Meninas para ja vou continuar com a alimentaçao "saudavel"...é que durante os ultimos tempos tentei comer menos e acabei por passado algns dias comer o dobro:\ tenho que ir com calma...ja o facto de cortar aos doces, sumos, hidratos de carbono so ao p.a. e alm...ja é um grande progresso quando comparado com a mha anterior alimentaçao:s


Com calma e paciencia eu chego la:)
todos nos chegamos:)

bjinhos e obgada*

5 comentários:

Lili disse...

oi linda!!!

não desesperes..mais vale um que nenhum!!!

continua, maior beijinho*

Lili disse...

tas linkada*

Body disse...

É isso mesmo, tem que ser com calma, a mim também me acontece o mesmo, passo a semana mto bem, porque estou a trabalhar e coisa e tal, mas quando chego ao FDS é a desgraça. Temos que comer menos é certo, mas fazer na mesma 5 a 6 refeições por dia.
1 Kg é mto bom, vê o meu exemplo que em vez de diminuir aumentei e ainda por cima a balança a ajudar, é de doidos, mas temos que ser fortes e ultrapassar tudo isto.
Força miga.
bjo

Lollipop disse...

Minha querida eu vou ser muito mas muito sincera contigo. Tu estas a fazer tudo errado.
Começaste à 20 dias e já estas a cortar em tudo e a tomar só duas refeições por dia. Isso é de loucos. O mais provavel é daqui a um tempo teres semanas e semanas de compulsão.

O mais provavel é agora ficares a pensar mal de mim a achar que eu sou uma estupida e que estou aqui a tentar que não chegues ao teu objectivo mas eu estou a fazer precisamente o contrario. Mantem os hidratos de carbono e janta por mais algum tempo. Pode ser só uma sopa ou uma fruta mas faz isso.

Eu não ando nisto (pelo menos online) à muito tempo, mas eu sei que o que tu estas a fazer não te vai ajudar. Desculpa se te incomei com isto tudo. Mesmo

De qualquer forma 1kg é muito bom.
beijo <3

Jennifer disse...

oii**

ao menos emagreceste! e nao é bom? lolol temos de ser fortes... mas e bem dificil... eu k o diga k nao mexo dos 60 ha eternidades.

nao foi uma nuvela mas mais um epsiodio da vida em portugues. ela xama se Vera Alves. ja é um cado cota mas tava taum magra e taum bem vestida... adorei.

um dia vamos ser lindas =) continua a actualizar*