terça-feira, 1 de julho de 2008

A new girl in the house:)



Chega!

Depois de me ver a engordar engordar engordar sem parar chega ao dia em que nos cansamos realmente. Hoje foi o dia...
Subi á balança e vi o maior peso de sempre: 61 kgs. Não me estou a sentir bem comigo e acho que preciso de fazer alguma coisa antes que o mal se torne ainda irremediavel.

Sempre me preocupei com o meu corpo e fiquei super triste ao ver aqueles nrs na balança:(

Não sei se faço bem ou mal criar um blog como tantos outros que tenho lido mas sem tentar nunca vou saber. Espero encontrar aqui tudo o que preciso neste momento: apoio e motivaçao:)

***s.

4 comentários:

Lollipop disse...

A new girl in the house?? Quem bom, espero que esta new girl tambem se torne um amiga :)

É realmente horrivel quando um dia nos apercebemos que não somos como sonhavamos ser. Tu estas aqui para seguir um sonho.
(Só espero que o faças de uma maneira correcta e não te enterres num mundo demasiado perigoso *moralista idiota*)

Bem menina, vou linkar-te sim? Espero que encontres o apoio e a motivação que desejas.
**

Anónimo disse...

claro q vais conseguir! e tens o meu apoio ;) vou-te linkar.
conselho: segue até onde te for possível um estilo de vida saudável e nao entres logo em nf's e lf's. consegue-se emagrecer com melhores resultados sem eles. claro q podes chegar a um ponto como eu e a outras meninas em q so vais lá assim.mas enquanto o conseguires evitar, fá-lo e acredita q emagreces ;)

Graziela. disse...

olha é bom criar o blog sim pe assim vc acha forças e metodos pra emagrecer rapidinho!!!
apesar de não serem dos mais saudavéis se seguidos direitinho dão resultado!!!
continua firme viu!!!
passa sempre la no blog bejo :**
pode contar comigo sempre!

Body disse...

Olá,
Benvinda, eu tb sou mais ou menos nova desde a semana passada...
E acho que criar o Blog foi uma atitude correcta porque me ajuda a verificar a minha evolução e estas fabulosas amigas são a minha inspiração... vou colocar o teu link no meu blog.
bjos