quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Back (again)

Peço mais uma vez desculpa por nao vir cá tantas vezes como gostaria...mas continuo sem net, para ajudar a sala de computadores da fac nao ta aberta...e tenho que vir á da biblioteca "ás escondidas" porque os computadores daqui sao só para pesquisa de livros...só vim cá dar noticias porque tenho saudades de escrever (sobretudo desabafar) e que nao tenciono abandonar o blog...

Engordei.
Logo agora que as coisas estavam a tomar um rumo...enfim vou voltar á carga no meu plano.

Beijinho* ahh e peço desculpa por nao poder passar nos vossos blogs, quando tiver oportunidade passo em tdos:)

8 comentários:

Polly disse...

Olá.
Voltei...sem cumprir o castigo mas n aguentava mais estar longe....daí perceber a vontade q dizes sentir.
volta o mais rapido possivel..n me deixes sem noticias pequena...ok?
beijinho***

niqui disse...

oooh asterisco querido!!!
que bom ler coisas tuas outra vez..
espero que a tua internet volte e que tu voltes com ela!
quanto ao engorda.. nada que nao tenha solução e que nao possa ser encarado de forma positiva..
muah!

Lollipop disse...

Espero que voltes em breve <3

Anónimo disse...

faz falta por aqui!

Jennifer disse...

olahh*

inda bem k nao desististe =) tmb andei fora algum tempo mas voltei!!

voltamos smp e awora vamos perder tudo o k xta a mais, certo?

beijos e força
jennifer*

Lili disse...

linda, para te avisar que vou mudar de blog... vou pôr lá no mesmo sitio, sim?

fica atenta..

bisous*

Lili disse...

Novo Blog!! =D

http://purple-pandora.blogspot.com

Anónimo disse...

meu amor como vocÊ tah?
muita força
bjos ♥